Depoimentos

O colégio vem dando suporte necessário dentro de suas limitações para que o aluno esteja se mantendo em seu aprendizado.

Anônimo - Pais de alunos

A escola está agindo de forma coerente ao momento o qual estamos passando no momento, utilizando as ferramentas tecnológicas e dando o suporte necessário.

Anônimo - Pais de alunos

Em algumas conversas com outras pessoas se admiram , do suporte que a escola está dando, e eu fico muito satisfeita pela atenção da escola, coordenação e pelo sistema que é muito bom, dificuldade vamos ter, eles estão tendo mas é só questão de adaptação, força de vontade e interesse por dos pais e alunos.

Anônimo - Pais de alunos

A minha avaliação é ótima, suporte total da professora e coordenação.

Anônimo - Pais de alunos

Boa! Estou sendo bem atendida mesmo distante, tenho observado preocupação, e atenção da parte do colégio em atender as necessidades dos nossos alunos.

Anônimo - Pais de alunos

É um momento de desafio para todos: corpo docente e alunos; precisando se ajustar a um novo com flexibilidade, criatividade, disciplina entre outros. Levando em consideração também o emocional: ansiedade, stress.... Enfim diante de todos esses fatos só tenho a agradecer e parabenizar o CEA. Em particular a coordenadora Patrícia que está sendo muito solícita quando pedimos aquele Help.

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Temporariamente fechado